Control Parts | Artigo

Remanufatura - Custo X Benefício

Remanufatura - Custo X Benefício

Peças remanufaturadas é uma excelente escolha para você que deseja economizar, porém ter algo com a mesma qualidade de uma peça comprada diretamente do fabricante.

Muitos fabricantes e autorizadas realizam o reparo de itens danificados e desgastados nas peças com procedimentos rigorosos e alto padrão tecnológico, estendendo ainda mais a vida útil dessas peças e de sobra contribuindo de uma forma positiva para o meio ambiente.

O processo consiste em desmontar, limpar e analisar a peça usada para dar o devido reparo para que a mesma retorne ao cliente final com a mesma qualidade de uma peça nova. Como a matéria prima é uma pesa usada para esse processo, abre a chance para grande redução de custos já que uma peça remanufaturada chega  a custar até 40% mais barato que uma nova, isso tudo  sem perder a qualidade.

Um produto remanufaturado jamais deve comparado com um recondicionado, pois possui todos os requisitos de qualidade exigidos pelo fabricante.

Com isso o objetivo da Control Parts proporcionar aos nossos clientes custo reduzido na manutenção e agilidade na hora do reparo.